Get Adobe Flash player

Álbum de Fotos

Vídeos

Downloads

Músicas

Fique por Dentro

Música "Moça"

Aniversariantes

Quer aparecer no mural de aniversariantes? Sim

Parceiros

Andersoft - Desenvolvimento de Sites

Redes Sociais

Mural de Recados

Mande-nos o seu recado e publicaremos aqui no nosso mural:

GANHAR DINHEIRO,
VIRE EMPRE$ÁRIO NAS HORAS VAGA$,
$EM INVE$TIR NADA - FRANQUIA.
para todo o Brasil
http://bit.ly/1cBTLWQ
 
Data de postagem: 23/02/2014
Escrito por: alex
são paulo - sp
VIRE EMPRESÁRIO NAS HORAS VAGAS
SEM INVESTIR $ NADA !! (FRANQUIA)
(para todo o Brasil)
http://bit.ly/1cBTLWQ
 
Data de postagem: 21/02/2014
Escrito por: alex
são paulo - sp
Estamos d saida Irani ,vamos nos mudar p Minas Gerais ,nao sei se vai dar tempo d nos vermos antaes da viagen mas estaremos acompanhando vc na web.abraços d narciso e rose p vs e a frau .
 
Data de postagem: 04/02/2014
Escrito por: naeciso
blumenau
Ola amigos, sou muito fã da Banda Elyte, quero desejar muita paz e saude em 2014, e tambem muito sucesso, pois a banda esta maravilhosa, pra a melhor.
Bjs a todos vcs
 
Data de postagem: 27/12/2013
Escrito por: Sueli
Pomerode SC
Obrigado, Banda Elyte!
Felicidades para vcs em 2014.
Que o sucesso seja cada vez maior.
Também estou na torcida para que, cada vez mais, sejam iluminados e premiados com muitos shows e grande presença de público.
Abraço.
 
Data de postagem: 06/12/2013
Escrito por: Ricardo J. Mezzomo
Blumenau - SC
Parabéns amigo Irani, feliz aniversário.

Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Queremos em nome da família Elyte também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a música tivesse esse brilho que tem, com a sua voz inconfundível, e que fique cada vez melhor.

Parabéns...........Luan Gabriel
 
Data de postagem: 19/11/2013
Escrito por: Luan Gabriel
Blumenau SC
Adorei essa musica, só que nem todas as mulheres são anjos, pior ainda os homens, mas a musica é muito linda, desejo muito sucesso pra banda elyte.
Bjsss
 
Data de postagem: 07/11/2013
Escrito por: Marcia
Blumenau SC
parabens banda Elyte ,em especial ao paulinho grande parceiro de muintas estradas , com serteza vai ser sucesso, esperamos a turne aq pelo pr .
 
Data de postagem: 29/10/2013
Escrito por: armindo bettng
serranopolis do iguaçu pr
É verdade, o que falou o amigo tbm conheço esse dois feras ai desde que eles começaram a fazer sucesso, e saber que agora estão juntos isso é um prato cheio parabens Banda Elyte, parabens Luan Gabriel vc só tem a aprender ai, vai muito bom podem creer, abraços atodos desta querida banda.
 
Data de postagem: 28/10/2013
Escrito por: Amarildo
Joaçab - SC
pow já sou fanzaço do Paulinho Maurina ainda no comecinho da Banda Real do Paraná, ex Terceira Dimensão junto na época com o Flávio Dalcin (sem comentários), voltou pra Real, foi pra carreira solo e agora junto com o Irani Pires (ex Grupo Momentos, (expressão sul e corpo e alma sempre com sucessos heim, uma delas seus olhos na versão 'katchaca' é mais que uma mulher, Bandida , a culpa, entre tantas que eu poderia citar aqui) + Luan Gabriel juntos nos vocais agora aqui.
Ótima contratação porque além de vocalista é um baixista e compositor, diga-se de passagem ótimas composições. Quero ver o que vem por ai juntos os 3 nesta Banda. Parabéns a toda Banda e toda a equipe empresarial da Elyte! Sucesso a TODOS.
 
Data de postagem: 25/10/2013
Escrito por: Marcelo Corre
Vera Cruz do Oeste


Enviar um Recado
* preenchimento obrigatório.
Seu Nome:*
Seu Email:*
Sua Cidade e Estado:
Sua Foto:
Imagens não devem ser maiores que 500x500 px e 250 kb
Código de Segurança:
Digite o Código aqui:*
Envie-nos seus comentários abaixo:*
ATENÇÃO:
As mensagens publicadas são de responsabilidade dos autores.
Por precaução, ao enviar uma mensagem, seu Endereço IP será gravado em nosso banco de dados!
O mau uso desse recurso, constitui crime punido com reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos e multa, conforme determina a Lei 7.716/89 em seu artigo 20, § 2°.

 

Powered by RS Web Solutions

 

Agenda de Shows

Outubro 2014
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab
28 29 30 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31 1